quarta-feira, 23 de março de 2011

nem estou acreditando que estou postando de novo hoje



Um problema que me irrita diariamente: acordar atrasado e chegar atrasado nas coisas. Hoje foi um dia que eu queria acordar 7h00 e acordei 9h20, um beijo pra mim. O que me animou foi a promoção no ônibus com 25% de desconto (de 2,00 para 1,50)

Nem peixe urbano faz melhor.

Um comentário:

  1. Hahahahahah
    Tumblr é mainstream, mas acho que vou fazer um pra mim. Parabéns pela iniciativa de manter a sanidade ^^
    é bom pra vc e bom pra mim, que não vou precisar comprar tarja preta pra vc ^^
    mas se vc ficasse doido, eu cvompraria uma camisa de força bem fashion pra vc e cuidaria de ti até vc ficar melhor.
    ou pirava junto e ia dividir uma cela com vc no manicômio S2
    together forever :**********

    (detalhe, acabei de descobrir que eu tenho um blog :P)

    ResponderExcluir